A Morgana


Meu nome é Morgana Kelly, sou uma geminiana de 13 anos cheia de personalidade, apaixonada pela cor-preta adora musica mexicana , sou fascinada por  liguas de paises diferente . alagoana e futura Medica .

Sempre fui uma criança comunicativa.
O Morgana kelly nasceu com o simples objetivo de ser um refúgio, um lugar onde eu poderia ser, oficialmente, eu mesma... E acabei me descobrindo ainda mais. Conheci pessoas incríveis na blogosfera, fiz amizades, troquei opiniões e experiências e, quando me dei conta, já não conseguia mais desgrudar do blog. ele surgiu no começo de 2014 Comecei o blog com o objetivo de passar o tempo, escrever minhas opiniões e etc.. Sem algum foco de ser popular na internet, 
Descrever minha personalidade é um tanto dicifil, pois sou muito diferente do que algumas pessoas pensam nas "primeiras impressões". rs

Criei o blog com o objetivo de dividir minhas experiências.
Comecei há um tempo atrás com a ajuda de uma amiga que tambem é blogueria. Realmente parece que eu me encontrei! Eu amo o que faço, amo blogar, e principalmente falar sobre a minha maior paixão, MODA E LOOKS ETC.. !E eu entrego tudo nas mãos de Deus, se for da vontade dele, o blog crescerá cada vez mais e mais. (amém!)
Vontade de desistir ? Já deu, mas hoje em dia, eu coloco a minha felicidade e o meu amor em primeiro lugar! Se eu estou feliz e faço isso com tanto carinho, por que parar ? Por que desistir ? (vai a dica para as blogueiras que estão nessa fase)
O segredo do sucesso esta em você, não vou dizer que é sorte e sim dedicação. Quando você da o seu melhor a algo e persiste em chegar a um objetivo mesmo que não alcance o alvo, quem busca e enfrenta obstáculos com certeza terá recompensa, afinal Deus não coloca um sonho em nosso coração que não possa ser realizado, por isso, plante muito agora para colher no futuro. 

Fale comigo: morgana_kelly2014@hotmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário